Um pouco (muito) atrasada, mas finalmente decidi começar um blog para falar das minhas viagens e da minha experiência nos Estados Unidos :) Mais como um registro pessoal, com as memórias dos lugares por onde passei e do que eu vivi.

Pra começo de conversa, aos 21 anos eu decidi ser Au Pair nos Estados Unidos. Tinha acabado de terminar a faculdade e um ano estudando e vivenciando uma nova cultura era tudo o que eu precisava. Au Pair porque é um programa de intercâmbio barato, onde você trabalha (e tcharam, recebe um salário :D), vive com uma host family e cuida de anjinhos ou pequenos capetinhas. Tive sorte e minha host family é incrível :) Temos uma relação maravilhosa e minhas crianças são as coisas mais FOFINHAS e gostosas desse mundo!

Há quase 10 meses e agora com 22 anos eu moro na cidade de Fairfax, no estado da Virginia. Totalmente diferente de São Paulo, mas com todo o seu charme de cidade pequena e lindinha :) Segundo a Forbes Magazine, Fairfax é a terceira no ranking do Top 25 Lugares Para se Viver Bem na America. Fairfax fica à 25 minutos da capital americana e à 4 horas da Big Apple.

US Capitol em Washington DC.

Durante esse tempo já passei por 14 estados americanos e pelo Canadá, e tenho alguns planos de viagem antes de voltar pro meeeu amado Brasil em maio :) É, o tempo passa rápido demais!