Virginia Beach foi aquele tipo de viagem que tinha tudo para ser uma cilada, mas foi incrĂ­vel! Daquele tipo em que vocĂȘ tem um ideia, suas amigas nĂŁo podem ir com vocĂȘ, vocĂȘ se desespera, chama todo mundo que vocĂȘ conhece pra ir junto (e quem vocĂȘ nĂŁo conhece tambĂ©m), define tudo em uma semana e no final dĂĄ tudo certo :)


Uma das minhas bandas favoritas Ă© o Bowling for Soup. Navegando como quem nĂŁo quer nada pelo site deles eu vi que eles iam fazer um show em Virginia Beach. De GRAÇA. A lĂłgica da vida me diz que, se eu moro no estado da Virginia, Virginia Beach vai ser logo ali, tamo junto. Logo ali significavam 3h30. O show era num domingo, entĂŁo pensei em alugar um carro, ir pra praia no sĂĄbado de manhĂŁ e voltar no domingo Ă  noite. As minhas amigas nĂŁo podiam ir comigo e o desespero era tanto que eu estava quase alugando um carro sozinha (o que seria ABSURDAMENTE caro, porque nos Estados Unidos vocĂȘ tem que pagar uma taxa extra quando Ă© menor de 25 anos). Comecei a chamar todo mundo que eu conhecia para ir comigo e incrivelmente 4 outras au pairs toparam! 3 Brasileiras, 1 Colombiana, 1 Mexicana, protetor solar e biquini, e bora para a praia.

Virginia Beach logo ali, sĂł que nĂŁo. Google Maps


Alugamos o carro na Budget com um cupom de desconto do RetailMeNot, de sexta feira atĂ© segunda por U$66. AtĂ© o cara da loja comentou que estĂĄvamos pagando muito barato e conferiu a reserva vĂĄrias vezes.. Ficamos hospedadas no Econo Lodge, que nĂŁo ficava exatamente em Virginia Beach, mas sim em Norfolk, 24 minutos da praia, segundo o Google. Mas a diĂĄria dele era U$79 para nĂłs cinco e o hotel da mesma rede de frente pro mar custava U$200 ahahaha A vida e a minha conta no banco sempre me ensinaram que sacrifĂ­cios sĂŁo necessĂĄrios e 24 minutos Ă© pertinho, tranquilo, pode ser :)

Virginia Beach ficava Ă  3h30 de Fairfax nĂ©? Demoramos 6 horas pra chegar em Norfolk AHAHAHA. Galere toda descendo pro BoqueirĂŁo, pra curtir o sol e os 40°C do verĂŁo da Virginia.

QuedĂȘ ĂĄgua de coco?
Uma noite no Hotel, cinco meninas. Me-do.
O hotel nĂŁo era aqueeeeeela coisa, mas era suficiente para uma noite. Fomos pra praia, que tambĂ©m nĂŁo Ă© aqueeeela coisa e de noite ficamos andando pela orla, procurando algum lugar para comer e depois um barzinho. Achamos esse pub chamado Luna Sea que pela entrada nĂŁo parece lĂĄ aqueeeela coisa (ahaha e nem pelo site) mas era de graça, entĂŁo nĂŁo custa dar uma olhadinha nĂ©? O pub era incrĂ­vel e imenso e estĂĄ entre os meus favoritos dos Estados Unidos! SĂŁo 3 andares com mesas de bar, pista de dança, ambiente tocando rock e no fundo, ao ar livre, eles tem uma quadra de areia onde dĂĄ pra jogar Baggo, que Ă© um jogo que eu nĂŁo faço ideia de como explicar, entĂŁo foto, pls ahahaha


Veja a felicidade dos jogadores :) Daqui  
O Ășnico problema Ă© que, como em quase todos os lugares nĂŁo tĂŁo badalados como New York e Vegas, os bares e baladas fecham lĂĄ pela 1h30 da manhĂŁ. Conhecemos uma galera nesse bar e fomos fechar a noite jogando Beer Pong que Ă© divertidĂ­ssimo e super americano :)

IHOP pro cafĂ© da manhĂŁ super americano do dia seguinte.
Domingo, dia de show, eu tava numa pilha sĂł. O show era parte de um evento chamado Beach Blast at Dam Neck Beach, e essa praia nada mais Ă© que uma praia militar privativa. Aqui nos Estados Unidos eles dĂŁo bastante valor para quem Ă© militar e quem trabalha com isso tem diversas vantagens, inclusive uma praia privativa :) ahahaha O show sĂł ia começar as 7h30 da noite, mas haviam diversas atividades rolando durante o dia.. Inclusive Paddling. Estamos na chuva, logo vamos tentar nĂ©? O objetivo todo Ă© ficar em cima de uma prancha e entĂŁo remar. A teoria Ă© linda e simples, mas nĂŁo djovens. É impossĂ­vel, sĂ©rio. Se jĂĄ Ă© difĂ­cil levantar na prancha, que dirĂĄ segurando um remo e em tese, remando. Se eu fiquei mais de 2 segundos em cima da prancha foi muito. Tomei todos os caldos possĂ­veis e o instrutor desistiu da turma e ficou tentando sĂł me ajudar (o que foi ainda pior, porque nem assim eu consegui..) ahahaha

Na foto, todos de pé nas suas pranchas e uma pessoa ainda tentando remar. Guess who?
O palco onde o Bowling ia tocar era bem pequeno e as 6h eu jĂĄ decidi ir e ficar lĂĄ na frente. As meninas queriam ir pro carro antes, para trocar de roupa e dar aquele jeito no cabelo pĂłs-mar. A lhynda aqui decidiu que ficar com o bikini molhado durante todo o show nĂŁo era um mĂĄ ideia e era melhor ir guardando o lugar na grade. Outra banda começou a tocar e quando eu olho de relance pro bar eu vejo quem? OS CARAS DO BOWLING ANDANDO LINDOS E GORDINHOS PRA PEGAR BREJA. Surtei. Sai correndo descabelada, me joguei em cima deles, gaguejei toda no inglĂȘs ahaha, lancei minha mĂĄquina pra um cara que tava passando tirar foto.. enfim, joguei toda aquela sedução brasileira e os amei muito!


<3 Mucho amor!
Depois disso veio um show MARAVILHOSO. Ou seja, sua banda favorita faz um show numa praia privativa, vocĂȘ encontra com eles, conversa, tira foto, fica na grade durante o show e ainda pega duas palhetas no final. Tem como ficar mais feliz?

AH, e de graça :)


Dedos gordinhos ahahaha
Bowwwling!