"Mas Yo, você vai até a Ásia para tomar café em uma Starbucks?"
Veja bem, meu bem. A Starbucks de Ubud está entre as cafeterias mais fofinhas em que eu já estive. Eu tenho uma leve ~preguiça~ de Starbucks porque acho tudo caro e nem tão gostoso. E mesmo na Indonésia, o cardápio é praticamente igual ao de todo o resto do mundo, com preços (ainda mais) absurdos pra quem está acostumado a almoçar com menos de 1 dólar.

O símbolo é em madeira e dourado, ao invés do verde de sempre.

O que claro, não te impede de fazer o #RoletHonesto sem comprar nada como eu fiz ahahahaha (entendam que hoje em dia eu sou mais mão de vaca controlada com o dinheiro por causa da Ásia na minha vida).
A loja fica numa das avenidas mais movimentadas de Ubud, então é facinho achar. Só que o mais interessante nem é a Starbucks em si. É que, contornando a entradinha, você se depara com tcharam: um templo escondido, o Ubud Water Palace.

A casinha no canto esquerdo da primeira foto é a cafeteria e essa é a vista que se tem de lá :)

Algumas das apresentações da dança típica balinesa são feitas inclusive nesse templo. Como é costume hindu, de manhãzinha ou em datas comemorativas, eles enchem o lugar de pequenas oferendas, então a vista fica ainda mais simpática :)
Ouvi boats de que à noite o lugar fica todo iluminado e é ainda mais bonito, mas não voltei pra confirmar.

Pequena Yo no lago das plantas gigantes.

Então se você vai até um café, buscando inspiração para um livro, trabalho ou apenas para passar o tempo, diga-me se tudo não fica mais tranquilo e amigável com essa vista? Ahhhh que saudades Indonésia! ♥


Estilo: Vestido Balinês que vira camiseta pra mim, crocs rosa e a bolsa de retalhos! TÔ NA MODA.

_________________________________________________

Starbucks: 
Jalan Raya Ubud
Funcionamento: 9am - 9pm.